João Vicente é o Presidente do Lions Clube de Guimarães

 

João Vicente Salgado tem 54 anos, é casado com Carla Jordão, tem 3 filhos e é o actual presidente do Lions Clube Guimarães. Surpreendido e honrado quando foi convidado a assumir a presidência, dedicou-se a esta causa de corpo e alma, como de resto é seu apanágio quando assume alguma função, seja profissional ou de associativismo.
É vitoriano e nicolino e não sabe dizer qual dos dois lhe aquece mais o coração. Faz parte das Danças Nicolinas desde 1985 e já há 15 anos que detém o papel de São Nicolau.
Esteve sempre ligado ao associativismo e encontra-se no Vitória Sport Clube desde 2013 como Director de Relações Institucionais.
A paixão pelo Clube não é de agora. Em criança acompanhava o pai, na altura massagista da equipa, para ver os treinos, cultivando assim o gosto pelo futebol e pelo clube. Tentou jogar futebol no VSC, mas desistiu devido à sua altura ou escassez da mesma (risos). Deste modo, optou pelo andebol, fazendo parte da equipa do Vitória Sport Clube durante 10 anos.
Mas a paixão pelo desporto rei continua e acompanha todos os jogos do Clube.
Ajudou também a que a Rádio Santiago desse os seus primeiros passos. Era a voz do programa «De Tudo um Pouco» onde passava os mais variados géneros de música.

Há mais histórias para saber na BIGGERmagazine de Fevereiro!

 

Marcações: Lions Clube Guimarães, Joao vicente, lions

Imprimir Email