PUB: Jumbo muda a insígnia para Auchan
Foi esta manhã que o Jumbo oficializou a mudança de insígnia para Auchan sob o olhar atento de toda a equipa de colaboradores da loja de Guimarães, situação que ocorreu em todas as lojas Jumbo do País. Presentes estiveram o presidente da Assembleia Municipal, José João Torrinha, em representação da Câmara Municipal o adjunto da Vereação, Paulo Renato, o presidente da Junta de Silvares, Ricardo Castro e o director de loja, José Vieira que no final de algumas palavras anunciou a marcha da Auchan e a qual pudemos ouvir em primeira mão.
Durante quase 50 anos o elefante de orelhas compridas e ar amistoso fez parte da vida dos portugueses. Mas agora o Jumbo vai passar a chamar-se Auchan. Esta sempre foi a marca por trás da insígnia que agora vai uniformizar-se em todo o mundo. As lojas distribuídas por 12 Países vão assumir um novo nome, mas garantem manter a qualidade de sempre.
Também a loja do Espaço Guimarães em Silvares sofreu esta alteração e todo o layout foi modificado. O director-adjunto, José Rui Oliveira, sublinha que esta mudança "surge num processo natural de um passado que muito nos orgulhamos e que nos permite hoje projectar o futuro. Ao uniformizarmos a marca vai permitir-nos estar mais próximos do cliente."
Esta é uma mudança que nasce de uma vontade interna, onde a equipa considera ser necessário vestir a mesma cor, envergarem o mesmo nome e, desta forma, conseguirem transmitir mais facilmente os valores da empresa: confiança, abertura, excelência!
A predominância da cor vermelha é a aposta adoptada pela marca. O Grupo mantém o compromisso de sempre com os clientes, hasteando a bandeira Auchan acompanhada do slogan: Militantes do Bom, São e Local.
Uma militância convicta.
Bom porque propõe produtos e serviços de qualidade ao melhor preço, com a transparência necessária para permitir uma decisão consciente. Porque quer fazer das compras uma experiência de satisfação e prazer.
São porque promovem a saúde e o bem-estar dos colaboradores e clientes. Actuam no equilíbrio e sustentabilidade da pessoa, da família, da comunidade e do ambiente. Porque age de forma sensata, justa, sincera e ética. No que concerne à aposta dos produtos biológicos o investimento tem sido cada vez mais forte, porque a preocupação para com os clientes e o planeta tem sido uma prioridade.
Local porque dão primazia ao que é nacional. Valorizam tudo o que é da nossa terra ou região, quer sejam produtos, pessoas, projectos, hábitos e culturas. Apoiam cerca de 150 produtores nacionais.
Os atributos fortes do passado vão continuar a fazer parte desta mudança. A variedade, a vasta oferta, o conforto e, claro, o preço. Factor onde este hipermercado conseguiu sempre estar na linha da frente com os preços mais competitivos da região. "O futuro faz-se cada vez mais do estreitar de relações com os clientes. Mantê-los informados, oferecer-lhes o melhor, apresentar um serviço e um atendimento cada vez mais personalizados."
Assim que entrar na loja vai perceber a mudança de imagem. Mas também vai sentir uma maior proximidade do colaborador na abordagem. No interior do espaço houve alterações sobretudo na área dos produtos biológicos, dietéticos e saudáveis. Criaram o Espaço Sushi Gourmet que vai responder a um número cada vez maior de clientes que procuram este tipo de serviço e produtos. Uma zona de artigos a avulso onde o cliente leva a quantidade que quer e já tendo em vista a sustentabilidade futura. Uma loja repleta de novidades composta por uma equipa de mais de duas centenas de colaboradores que trabalham todos os dias para si e por si.
Visite o hipermercado Auchan no Espaço Guimarães em Silvares!