PUB: CHICK’PIU expõe nova colecção na Pop Up Store

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A CHICK'PIU é uma marca Portuguesa que se dedica à produção de artigos de vestuário. Surgiu em 2015, por um jovem designer, com o sonho de criar um conceito novo e oferecer ao mercado do vestuário, um produto exclusivo onde os padrões se evidenciam. A marca distingue-se pela aposta em materiais de qualidade, aliados a um design moderno, clean e minimalista. Cada produto da marca é único, diferente e pensado nos clientes mais exigentes e fashionistas.

Esta é uma  marca de vestuário exclusivo onde os padrões se evidenciam, começando a implementar-se no mercado de forma gradual e com um crescimento rápido. Desde então, o volume de produção tem vindo a aumentar exponencialmente. As lojas revendedores estão já representadas em vários pontos do País, designadamente, Viana do Castelo, Vila do Conde, Braga, Barcelos, Paredes, Porto, Espinho, Santa Maria da Feira e, claro, Guimarães. Mas a exportação também começa a ser uma importante fonte de negócio, sendo Espanha um dos países que já vendem a marca.

Actualmente, são diversas as figuras públicas que representam a CHICK'PIU em diversas áreas distintas, tais como, desporto, artístico-musical e televisão. Virgul, Rúben da Cruz, Rui Unas, André André, Rodrigo Battaglia, Pedro Tabuada, Ricardo “FOX” Pacheco, são algumas das personalidades que já não dispensam a ousadia do design da marca. Peças arrojadas e confortáveis que se enquadram em qualquer mercado moderno. O ponto forte centra-se na combinação dos padrões, cores fortes, simbioses (im)prováveis e muita criatividade.

Existem valores que para o criador devem estar acima de qualquer negócio, seja ele volumoso ou não. Valores que se prendem na maior parte das vezes com a índole pessoal de cada um. Na CHICK’PIU há uma relação com os fornecedores e clientes onde reina a cordialidade, o respeito e a aprendizagem. A grande estratégia da CHICK’PIU é implantar-se e ser diferenciadora pela criação de peças exclusivas com padrões personalizados. Os três pontos chave da marca são a exclusividade, criatividade e personalização. E também têm serviço loja online.

Até dia 8 de Outubro esteve patente na loja da Plataforma das Artes e da Criatividade algumas das peças da nova colecção e quem por lá passou dificilmente resistiu a levar para casa pelo menos uma peça. O responsável pelo departamento comercial, Luís Freitas, explicou a importância deste espaço. "A Pop Up Store consegue reunir uma série de sinergias entre diversos sectores de actividade que facilitam a divulgação das marcas e das empresas que se associaram ao projecto Guimarães Marca, não só a nível regional e nacional, mas também internacional. A Pop Up Store é só mais uma das iniciativas, das muitas que o Guimarães Marca proporciona aos empresários vimaranenses." Na loja da PAC esteve bem evidente o estilo e o design da CHICK'PIU que decorou o espaço com inúmeras peças que chamavam bem a atenção de quem passasse na Avenida Conde Margaride. "Optamos por levar um bocadinho de todos os produtos que vendemos online e na loja física no Centro Comercial Villa. E, claro, que fizemos questão de apresentar a colecção Outono / Inverno que foi muito bem aceite." Esta é uma marca de referência nacional feita totalmente em Portugal.

 

Marcações: CHICKPIU

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