PUB: Bless Internacional mostra trabalho diversificado na Pop Up Store
A BLESS Internacional labora há duas décadas e actua no ramo têxtil do vestuário. Em 1995 iniciou a actividade enquanto Josborda, Lda., uma vez que se dedicava unicamente ao fabrico de bordados.
Em 1997 começa a vender e a exportar as primeiras peças confeccionadas, já que a experiência acumulada ia além da produção de bordados.
Fruto do processo de crescimento e de adaptação aos tempos de hoje e de amanhã, nasce a BLESS Internacional. Com este projecto foi possível criar um ADN mais fiel aos seus processos produtivos e representá-los com mais rigor e transparência.
Com esta 'nova' empresa, nasce também o compromisso de fortalecimento e melhoria dos padrões actuais de fornecimento.
A estratégia da BLESS Internacional, concentra-se no desenvolvimento sustentado da actividade, mantendo elevados padrões de qualidade, diversidade de produtos, inovações tecnológicas e no cumprimento de timings. O objectivo passa pela manutenção de uma relação de confiança com os parceiros e clientes, aumentando, modernizando e melhorando todo o equipamento e processo produtivo, com vista a alargar a presença em novos mercados internacionais sem descorar o amplo potencial do mercado nacional.
Com base numa cultura multidisciplinar, assente nos fortes alicerces de uma equipa versátil e competente, a BLESS inicia o seu ciclo produtivo no desenvolvimento dos moldes - de acordo com as exigências do mercado - e termina com a embalagem do produto final. Assim, disponibiliza ao cliente final um produto adaptado às suas necessidades com excelente relação qualidade / preço.
Como resultado de uma diversificada paleta de soluções, a BLESS possui uma grande experiência e dinâmica no desenvolvimento de colecções, trabalhando também com entidades certificadoras do produto, assegurando as normas globais e regulamentações locais. Aposta num elevado padrão de qualidade e grau de exigência no desenvolvimento e na criação de novas colecções onde alia design, versatilidade, conforto e qualidade.
Com os seus padrões de trabalho bem definidos, expôs uma pequena amostra dos seus produtos na Pop Up Store tal como explicou a sócia-gerente, Sílvia Costa. "Desejamos mostrar o nosso know how diversificado já que trabalhamos com Homem, Senhora e Criança. A nossa aposta está no futuro orgânico com certificado Gots que somos detentores desde há um ano. Trabalhamos agora na certificação social que está em curso. O factor Humano é uma preocupação da Bless." Sílvia Costa assegura que estas iniciativas são muito importantes sobretudo pela proximidade entre empresários, todavia acredita que Guimarães podia apostar numa feira de mostra internacional. "Dou como exemplo a Modtissimo. É uma feira que chama potenciais compradores nacionais e estrangeiros. É organizado pela selectiva Moda que é o motor dos empresários nas exposições exteriores. Traria muitos benefícios à nossa cidade. Todos os sectores ganhariam", esclareceu.
Um passado de excelência, um presente sólido e um futuro brilhante são as expectativas dos gestores da BLESS Internacional.
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