Guidinha comemorou 80 anos em família
Margarida Novais da Cunha, carinhosamente tratada por Guidinha, soprou 80 velas no dia 13 de Setembro com uma plateia de mais de uma centena de pessoas.Esta mulher guerreira fundou o Restaurante Guidinha que posteriormente foi gerido com muito êxito por duas das suas filhas, Augusta e Ana. Estas, com um perfil visionário e empreendedor construiram a Quinta da Torre / Restaurante Guidinha que se transformou num local de eventos aliado à cozinha de excelência.
Mãe de sete filhos, avó de 14 netos e bisavó de cinco bisnetos esconde na perfeição as rugas de uma vida repleta de sacrifícios. Porém, esta também lhe sorriu e hoje sente-se orgulhosa de tudo o que construiu.
A Quinta da Torre / Restaurante Guidinha é uma referência da gastronomia regional graças ao saber, à persistência e perseverança da fundadora.
Na altura de cantar os parabéns o corte do bolo teve direito a fogo de artifício e a uma felicitação sentida por parte de todos os convidados. Mas as surpresas não ficaram por aqui. Os filhos juntaram-se numa homenagem sentida e cantaram uma música dedicada à matriarca. «Mãe Querida», que junta vários artistas, foi o tema escolhido para arrancar algumas lágrimas de emoção de Guidinha. O artista António Canário e o DJ Filipe Carvalhais animaram a festa que seguiu noite dentro.
Fotoreportagem na revista do Grupo Santiago!
Marcações: Bigger