Vimaranense Vera Lima encantou no «The Voice Portugal»
Vera Lima é concorrente pela segunda vez no «The Voice Portugal» e, desta feita, o percurso não foi interrompido na fase inicial como aconteceu na edição anterior.A jovem vimaranense de 25 anos, a residir actualmente em Lisboa por motivos profissionais, sempre teve na música a sua paixão. Vera tem como estilo musical principal o fado, mas a música portuguesa de uma forma geral é do seu agrado. Recorde-se que na edição de 2015, Vera apostou numa canção dos Deolinda nas «Provas Cegas» do programa da RTP e o resultado não foi o melhor, apesar da grande actuação, que fez levantar o estúdio. A colagem ao original da Ana Bacalhau foi a justificação dos jurados ao momento da vimaranense, ficando, no entanto, um conselho de todos eles: «não desistas!».
Foi isso que aconteceu, Vera Lima, desta vez, apresentou o conhecido fado de Amália Rodrigues «Barco Negro» e duas cadeiras viraram, primeiro a de Aurea e de seguida a de Mickael Carreira. No meio dos muitos elogios e da actuação promissora, a vimaranense escolheu Mickael Carreira para seu mentor.
Dentro de algumas semanas, a Vera volta aos palcos do «The Voice» para as «Batalhas», onde procurará o apuramento para as galas em directo.
Boa sorte Vera!
Veja o vídeo da actuação da Vera Lima
Marcações: Bigger