Filipe Costa: um músico dedicado e um pai extremoso

É o caso de Filipe Costa de 33 anos, natural de Guimarães, que para além de um dia a dia recheado ainda consegue ser um super pai. Casado à sete anos com Anabela Melo de 32, são os pais de Ana Salador de quatro anos mas no próximo mês de Junho a dádiva da maternidade vai trazer mais um membro para esta família. O João Salvador nasce daqui a sensivelmente quatro meses e estamos muito felizes com a chegada do nosso filhote.
Filipe Costa é bancário, o que sugere uma profissão de responsabilidade, aliada à paixão pela música e aos projectos sociais faz deste homem de família uma pessoa muito ocupada o que dificulta conciliar tudo e ainda ter tempo para a mulher e a filha. "Eu digo muitas vezes que o meu dia deveria ter 48 horas, mas como não tem, é necessário fazer uma gestão criteriosa do tempo para não lesar nem uma parte nem a outra, afirma Filipe.
Grato pela família abençoada que tem e que está a construir, quis aproveitar o momento para fazer uma homenagem à sua esposa.
Um homem grato pela família que tem e que está em construção, quis aproveitar a ocasião para fazer uma merecida homenagem à sua esposa. Aproveito para deixar aqui o meu agradecimento público à minha mulher, por ser uma grande amiga, uma excelente mãe e uma companheira fantástica. Obrigado Bela por tudo, terminou emocionado.
Saiba mais sobre este relato de um Pai dedicado, na BIGGERmagazine de Março já nas bancas!
Marcações: Bigger