Guimarães recebe apoio do Governo por equipamentos destruídos nos incêndios rurais de Setembro

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/incendio_florestal.jpg

Guimarães é um dos 12 municípios do Norte contemplados com apoio financeiro do Governo devido aos incêndios rurais de Setembro deste ano.

A cerimónia de assinatura dos contratos de Auxílio Financeiro com os Municípios decorre esta segunda-feira, na CCDR NORTE, com a participação do Ministro Adjunto e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida.
São 12 os municípios do Norte do País que vão celebrar contratos de auxílio financeiro para atribuição de apoio para reposição e reparação de infraestruturas e equipamentos públicos municipais de suporte às populações destruídos pelos incêndios rurais de Setembro deste ano.

No total, os municípios de Amarante; Arouca; Cabeceiras de Basto; Celorico de Basto; Felgueiras; Gondomar; Guimarães; Oliveira de Azeméis; Paredes; Póvoa de Lanhoso; Vila Pouca de Aguiar e Vila Real vão receber investimentos no valor total de mais de dois milhões de euros.


Imprimir Email