Obra do novo estaleiro da Vitrus pode avançar no mês de Agosto

A obra do estaleiro da empresa Vitrus Ambiente para onde serão transferidos os serviços que actualmente funcionam na freguesia de Polvoreira poderá avançar em Agosto.

Sérgio Castro Rocha, Presidente do Conselho de Administração da Vitrus adiantou que depois de ultrapassar a parte burocrática a obra poderá avançar.
"Estamos a ultimar a parte burocrática com a Câmara Municipal de Guimarães. A partir do momento que recebermos luz verde, avançaremos com abertura de procedimento e início da execução da obra. O projecto já o temos e falta só licenças. A previsão é que a parte burocrática esteja resolvida antes de Agosto", avançou.

A Vitrus refere que o terreno em causa, com cerca de 10 mil metros quadrados, situado na União de Freguesias de Conde e Gandarela, enquadra-se numa estratégia empresarial que, por um lado, cria condições para o crescimento da empresa, e por outro, permite gerar significativas poupanças ao nível dos custos com os serviços.

Recorde-se que o funcionamento do estaleiro e serviços na Rua das Lameiras, em Polvoreira, teve sempre oposição da população local devido aos barulhos e maus cheiros.

Marcações: Vitrus

Imprimir Email