ASO Chlef espera «que não haja mais surpresas» na resolução do caso Soudani

O ex-presidente do ASO Chlef, da Argélia, assumiu, pela primeira vez, um novo acordo com o Vitória tendo em vista a liquidação da verba em falta pela transferência de Soudani para Guimarães.
Há cerca de uma semana e meia, Abdelkrim Medouar esteve em Guimarães para negociar os termos do acordo com o Vitória, depois da FIFA ter dado razão ao clube argelino na sequência da queixa que apresentou naquele organismo.

A Direcção de Júlio Mendes comprometeu-se a pagar os 600 mil euros em falta, em duas tranches de 300 mil euros. A primeira terá de ser liquidada até ao final do mês de Abril.
O ex-presidente do ASO Chlef, que negociou a transferência com Emílio Macedo da Silva, revelou que recebeu “novas garantias” dos dirigentes do Vitória, que se comprometeram a pagar a verba em falta. Abdelkrim Medouar acrescentou que desta vez espera “que tudo dê certo”, porque o caso “já dura muito tempo”.

O dirigente do antigo clube de Soudani confirmou que “desta vez, foi acordado uma nova modalidade de pagamento do valor acordado no contrato do jogador”,  e que deseja “que não haja mais surpresas”.

Marcações: Desporto

Imprimir Email