VÍDEO: Vitória goleou Nacional (4-1) na Choupana, na estreia do treinador Rui Vitória

O Vitória venceu Nacional da Madeira, por 4-1, em jogo em atraso da 2ª jornada, somando os primeiros três pontos na Liga. Rui Vitória, sucessor de Manuel Machado, viveu uma estreia de sonho. Tal como aconteceu na época passada, quando venceu por 3-1, o Vitória goleou o Nacional da Madeira, na Choupana, por 4-1. E o resultado até podia ter sido mais dilatado, tantas foram as oportunidades de golo que os vitorianos criaram.
O triunfo começou a ser construído aos três minutos, pelo defesa-central N'Diaye. Aos 33 minutos, Marcelo Toscano, que na época passada fez um 'hat-trick' na Choupana, aumentou a vantagem para 2-0.
O Nacional da Madeira reduziu a desvantagem para 2-1, aos 56 minutos, com um golo na própria baliza marcado por Bruno Teles. Mas, o Vitória reagiu de imediato, com Edgar, aos 58 minutos, a apontar o 3-1. O avançado acabaria por bisar, aos 76 minutos, fixando o resultado final em 4-1.

As duas equipas alinharam com os seguintes jogadores:

NACIONAL: Elisson; Edgar Costa, Felipe Lopes, Danielson e Nuno Pinto; Luís Alberto (Todorovic 25'), Mihelic e Skolnik (André Recife 46'); Oliver (Diego Barcellos 46'), Rondon e Candeias.

VITÓRIA
: Nilson; Alex, N'Diaye, João Paulo e Bruno Teles; El Adoua, Pedro Mendes (Leonel Olímpio 41') e Barrientos (João Alves 72'); Toscano (Targino 85'), Faouzi e Edgar.


Marcações: Desporto

Imprimir Email