Iniciativas para este sábado

No Centro de Artes e Espectáculos - São Mamede há «Stand-Up Sessions». Trata-se de um espectáculo que junta duas gerações do stand-up em Portugal e conta com a apresentação do stand-up comediante Hugo Sousa. Fazem ainda parte do elenco Eduardo Madeira, Jel, Guilherme Duarte e João Seabra. O espectáculo tem início às 22h00.

Este sábado prossegue o programa do Seminário Nacional Eco-Escolas. De acordo com o programa, este sábado os participantes vão discutir vários temas, nomeadamente «Construir uma sociedade de baixo carbono», «Estratégias e Referenciais em Educação Ambiental para a Sustentabilidade», «Estratégia Nacional de Educação Ambiental», «Montra de projectos», «Metodologias em educação para a ciência e sustentabilidade», «Boas Práticas em Eco-Escolas contadas por alunos e professores» e «Rede Eco-Escolas – Projectos e Desafios». A iniciativa decorre no Centro Cultural Vila Flor. 

No âmbito do programa ExcentriCidade, promovido pela Câmara Municipal de Guimarães, este sábado há dois espectáculos.
No Centro Pastoral de Moreira de Cónegos há cinema com a exibição do filme «Tempos modernos». Filme de Charlie Chaplin para ver às 21h30.

Na Casa do Povo de Briteiros também há cinema «The Boss Baby» é o filme que passa a partir das 15h00.

Este sábado, há sessão do Café Memória de Guimarães.
Trata-se de uma sessão dedicada à «Terapia do Riso na Doença de Alzheimer».
A sessão, com entrada livre, está marcada para o restaurante Condado, decorre entre as 10 e as 12h00.


Marcações: Agenda Cultural

Imprimir Email