Sugestões para esta sexta-feira
Há diversas sugestões para esta sexta-feira.«Os riscos e perigos do uso da internet pelos nossos filhos» é a temática que estará em cima da mesa num debate promovido pela Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária Martins Sarmento. A iniciativa acontece esta sexta-feira e será orientada por Carlos Alves, Inspector Chefe da Polícia Judiciária de Braga.
Haverá ainda um momento cultural protagonizado por alunas do 10º ano, momento de chá ou café com os presentes.
O CICP, no âmbito do projecto CulturArte na Resistência e inserido na operação Constelações do Tempos Cruzados, CEC 2012, apresenta esta sexta-feira e amanhã, sábado, as suas últimas actividades.
Pelas 21h30 nas instalações do CAR, será inaugurada a exposição intitulada «Mãos da Vontade» em que é demostrada uma retrospectiva do trabalho realizado no âmbito deste projecto, recorrendo também as memórias históricas que relacionam a actividade da associação e a presente realidade da mesma. A exposição terá como suporte material fotografia, vídeo, pintura e instalação e decorrerá até ao dia 20 de Dezembro.
No Centro Cultural Vila Flor começa o XIV Congresso Nacional da Associação Portuguesa de Gestão do Desporto. O evento que se prolonga até amanhã, sábado, conta com a participação de diversas personalidades do desporto, nomeadamente Rui Vitória, João Sousa e Carlos Resende entre outros.
Multiplex, é o nome do espectáculo que pode ser visto esta sexta-feira no centro Cultural Vila Flor. É a mais recente criação de Rui Horta, baseada no romance Memórias de Adriano.
Espectáculo para ver esta sexta-feira e amanhã, sábado, no Centro Cultural Vila Flor, às 22h00.
A Escola Secundária das Taipas promove, pelas 21h00, a cerimónia de entrega de diplomas aos alunos que concluíram o 12º ano, no passado ano lectivo.
No Centro Internacional das Artes José de Guimarães, pelas 18h30, é inaugurada a exposição Flor na pele, projecto co-produzido pelA Oficina e pela Fundação Calouste Gulbenkian.
Na Assembleia de Guimarães há noite da Assembleia. Sessão marcada para as 22h00.
Marcações: Agenda Cultural