Polvoreira perde mais três pontos na secretaria

O Polvoreira foi punido com nova pena de derrota pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga. Desta vez, o jogo em causa é com o Fonte Santa, da 15ª jornada, que havia vencido por 2-0. A punição deve-se à inscrição irregular do jogador José Ângelo, que já custou os três pontos na partida com o Fornelos, onde foi utilizado pelo treinador Vítor Ferreira. José Ângelo esteve no banco nessa partida com o Fonte Santa, mas, mesmo assim, o Polvoreira foi punido com uma derrota por 3-0 que o faz perder o contacto com o líder da série D da 1ª Divisão Distrital, o Tabuadelo.
O caso remonta ao mês de Fevereiro, quando José Ângelo foi chamado à equipa principal. Na altura, o director incumbido de fazer a inscrição falhou com o compromisso e nunca mais compareceu nas instalações do clube, apesar de não ter informado os restantes directores que não havia inscrito o jovem jogador.
Depois de ter aceite a pena de derrota no jogo com o Fornelos, o Polvoreira estuda a possibilidade de recorrer deste castigo relativo ao encontro com o Fonte Santa. Tal como aconteceu no primeiro caso, o Polvoreira não comenta o assunto publicamente.
Para além da derrota por 3-0 no jogo com o Fonte Santa, o Polvoreira foi punido com 100 euros de multa. Mantém o segundo lugar da série D da 1ª Divisão, mas agora está a três pontos do líder Tabuadelo e tem outros três de vantagem sobre o Antime e o Santo Adrião. Já o Fonte Santa averba mais três pontos e salta quatro lugares na tabela classificativa. É agora sexto classificado, em igualdade pontual com o Fermilense.

Marcações: Desporto

Imprimir Email