Orlando quer rectificar derrota em Vizela com triunfo na Póvoa

Corrigir os erros do jogo com o Vizela e preparar da melhor forma o encontro com o Varzim. É essa mensagem que José Gomes quer transmitir aos jogadores do Moreirense na semana onde se prepara o importante jogo na Póvoa de Varzim. O defesa-central Orlando afirma que o grupo quer “esquecer rapidamente a derrota em Vizela” - a primeira na era José Gomes - para se concentrar “totalmente na partida do próximo sábado.” O experiente defesa do Moreirense argumenta que os jogadores “terão de lidar com a pressão” de ter de vencer o jogo com o Varzim, porque nesta fase do campeonato não se pode fugir à responsabilidade de lutar pela permanência.
Instado a explicar os motivos que levam o Moreirense a ocupar uma posição preocupante na Liga de Honra, Orlando aponta vários factores que, de alguma forma, traduzem a falta de pontos. “Temos tido várias infelicidades, que nos têm tirado pontos. Em muitos jogos estamos bem mas depois cometemos alguns erros que nos custam caro.”

Entretanto, os médios Pintassilgo e Junas realizam, esta tarde ecografias para despistar as lesões musculares que os impedem de treinar. Ambos estão em dúvida para o jogo com o Varzim.

Marcações: Desporto

Imprimir Email