Telmo Arcanjo “muito contente” por ter sido eleito o Melhor Jovem de Março da Liga
“É uma distinção individual que foi conseguida muito à custa dos meus companheiros. Ajudaram-me muito. Espero ganhar mais prémios e, obviamente, conto com essa ajuda da equipa”, afirmou o jogador do Vitória, citado pelo clube, depois de ter recebido o troféu, que lhe foi entregue por João Paulo, o delegado para a Zona Norte do Sindicato dos Jogadores.
“É mais fácil conquistar prémios ao serviço do Vitória. Estou inserido num plantel de grande qualidade. Estou grato a todos. Nunca me deixaram cair. Deram-me sempre grande moral. É um grupo fantástico, muito unido. Sinto-me bem e só espero manter o nível até ao fim da época”, acrescentou o internacional por Cabo Verde, que apontou ainda aos objetivos a concretizar esta época: “Estamos na luta pelo nosso objetivo, que consiste num novo apuramento para a UEFA Conference League. Faremos tudo para realizar esse sonho”, prometeu.
O avançado recordou ainda a “muito complicada” época 2023/2024. “Foram, aliás, 14 meses de paragem. Tive de enfrentar muitas batalhas e, com a ajuda do departamento médico do Vitória, da minha família e dos meus amigos, acabei por superá-las. Todos foram muito importantes para mim. Aos poucos, estou a voltar à minha melhor forma.”
O extremo do Vitória somou 14,4% dos votos, seguido pelo médio ofensivo Rodrigo Mora (FC Porto), com 13,66%, e pelo também centrocampista Gustavo Sá (Famalicão), que conquistou 11,99% das preferências.
Marcações: Vitória Sport Clube, Telmo Arcanjo