Moreirense vai ceder Matar Manga e Ebrima Ndow ao Vila Real

images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20232024/Jogadores/Matar_Manga1.jpeg

O Moreirense vai ceder os avançados Matar Manga e Ebrima Ndow ao Vila Real, do Campeonato de Portugal. Os dois jovens natural da Gâmbia já foram informados que irão deixar o plantel de César Peixoto para rumarem a Trás-os-Montes, onde terão a segunda experiência no Campeonato de Portugal.

Matar Manga e Ebrima Ndow chegaram a Moreira de Cónegos na época 2022/2023, na altura para jogar pela equipa sub-19. Há um ano cumpriram a pré-temporada sob a alçada de Rui Borges e Matar Manga chegou mesmo a cumprir um jogo oficial, concretamente na Taça da Liga. Manga rumou depois do Real, de Massamá, por empréstimo, onde foi utilizado em 12 jogos, com o registo de dois golos. Por seu turno, Ebrima Ndow foi cedido ao Mirandela, onde fez três golos e uma assistência em 19 partidas.

Nas últimas três semanas, os dois avançados mostraram-se a César Peixoto e foram mesmo a jogo nas partidas de preparação que o clube de Moreira de Cónegos realizou. Sem espaço para prosseguirem o trajecto no plantel, foram cedidos ao Vila Real, do Campeonato de Portugal, onde serão orientados pelo treinador Vasco Gonçalves, alentejano há muitos anos radicado em Guimarães.


sábado, 20 julho 2024 07:18 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir