André Amaro: "Acredito que podemos trazer os três pontos do Dragão"



O defesa-central André Amaro assegurou que o Vitória está preparado para defender o 5º lugar no encontro com o FC Porto, da 34ª e última jornada da Liga.

“Nós queremos assegurar o quinto lugar, enquanto o FC Porto quer ser campeão. Estes jogos são sempre difíceis e o FC Porto vai querer entrar com tudo. Estamos preparados para isso. A partir do momento em que o árbitro apita só temos de desfrutar do jogo sem pensar no ruído exterior, saindo de lá com a vitória”, disse, citado pelo clube.

De acordo com André Amaro o Vitória espera "um FC Porto a querer entrar muito forte, a pressionar alto e a não nos deixar sair com bola. Vão querer marcar cedo. Nós vamos ser uma equipa que quer muito o resultado, vamos fazer o nosso jogo. Acredito que podemos trazer os três pontos do Dragão”.

No regresso à competição após uma lesão, André Amaro confessou que "quando se pensava que eu teria de ser operado, foi difícil. Estava num bom momento de forma e parar ali não era o que eu queria. Na altura aproximava-se o final da época, com o Vitória a lutar pelos seus objetivos, depois viria o Europeu. Foi um pouco difícil, mas depois recuperei. Trabalhei forte todos os dias e acabei por voltar. Neste momento, sinto-me bem fisicamente”.


quinta, 25 maio 2023 17:33 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, André Amaro

Imprimir