Zé Carlos: “Já me imagino jogar no D. Afonso Henriques, sentir o Inferno Branco"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/Jogos/Braga_Fora/Braga-Vitoria5.jpg

A estreia pelo Vitória, no dérbi com o Sp. Braga, “foi um sentimento que não dá para descrever”, revelou Zé Carlos, um dos últimos reforços do plantel de Moreno Teixeira. “Já a imaginava desde que vim ver o jogo com o Casa Pia, foi incrível. É um sentimento de orgulho, acima de tudo”, disse, em declarações reproduzidas pelo site do clube.

Médio de formação, Zé Carlos foi adaptado a lateral direito na partida com o Sp. Braga. “Quando fui chamado, naquele momento, só queria ir lá para dentro e contribuir para a equipa e dar o meu apoio dentro de campo. No ano passado, assim numa situação de recurso semelhante a esta, fiz três jogos, foi preciso agora voltar a fazer novamente, e vou com tudo quando sou chamado”.

Segue-se, agora, a possível estreia no Estádio D. Afonso Henriques, sexta-feira, no encontro com o Santa Clara. “Já me imagino jogar no D. Afonso Henriques desde o jogo com o Casa Pia, sentir o Inferno Branco, e se for o meu momento, que estou muito ansioso que chegue, estarei pronto. É importante salientar que, mesmo em Braga, sentimos bastante o apoio dos nossos adeptos e foi bastante importante para nós. Se tivermos bastantes adeptos, ainda por cima do nosso lado, tornar-se-á tudo mais fácil.”

“Temos de ter noção que todos os jogos neste campeonato são difíceis, e temos de abordar este jogo da melhor forma. Encarar com a seriedade habitual, vimos de três derrotas consecutivas, e queremos mudar rapidamente esse ciclo negativo e, com muito respeito pelo Santa Clara, que vamos esperar tudo deles, mas vamos entrar para ganhar”, acrescentou, na análise ao Santa Clara.


quarta, 07 setembro 2022 16:26 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Santa Clara, Zé Carlos

Imprimir