Ricardo Sá Pinto: "Demos um grande passo, mas ainda não conseguimos nada"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense20212022/Treinadores/Sa_Pinto_Moreirense3.jpg

Ricardo Sá Pinto considerou que o Moreirense "fez o pleno" com a vitória frente ao Tondela. "Foi importante não sofrer golos para a equipa ganhar mais confiança, mas também para o confronto direto", disse.

"Perder o Yan Matheus não nos deixou satisfeitos, mas o Derik voltou a entrar bem e acrescentou à equipa. Conseguimos chegar a um resultado importante no final da primeira parte. Na segunda parte, com o lado emocional que havia no jogo, não poderíamos continuar tão pressionantes. Convidamos o Tondela e entrar mas eles não encontraram o espaço, tiveram apenas uma grande ocasião para marcar. Gerimos o resultado com inteligência, qualidade e organização. É uma vitória justa e da melhor equipa", acrescentou.

Ricardo Sá Pinto disse ainda que "há 15 dias estávamos num momento negativo, mas sou muito resiliente, não gosto de desistir. A palavra de ordem nesta equipa é superação. Estamos numa boa fase porque a procuramos. Demos um grande passo, mas ainda não conseguimos nada. Ainda temos quatro jogos muito difíceis pela frente. Mas, sem dúvida nenhuma que esta vitória nos deu muito alento".


sábado, 16 abril 2022 18:08 em Desporto

Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ricardo Sá Pinto

Imprimir