David Addy tem duas propostas e quer deixar Vitória em Janeiro

David Addy ainda não perdeu a esperança de deixar o plantel do Vitória antes do final do mês de Janeiro.
O defesa-esquerdo está em negociações avançadas com o Friburgo, da Alemanha, e com o Crystal Palace, de Inglaterra, mas a falta de acordo com o Vitória dificulta o entendimento com qualquer destes clubes.
De acordo com o que foi possível apurar, David Addy está determinado em deixar o plantel do Vitória neste mercado de Inverno. O jogador ganês já chegou a ter carta branca da SAD do Vitória para negociar o seu futuro, mas nesta altura o clube só o deixa sair mediante uma contrapartida financeira. O Vitória tem 20 por cento do passe do defesa-esquerdo e quer ser ressarcido financeiramente. O FC Porto, que tem a maior fatia dos direitos económicos, 70 por cento, está disponível a libertar o jogador, detentor dos restantes 10 por cento, a custo zero. 

Na sexta-feira, em Olhão, David Addy voltou a estar sob a mira do Friburgo. Os alemães apertam o cerco ao jogador, mas não estão disponíveis a pagar pelo seu passe. Ou seja, podem esperar até Junho para o contratar sem custos. Já o Crystal Palace, de Inglaterra, poderá aceder a pagar uma pequena verba pela transferência.


Marcações: Desporto

Imprimir Email