Transferência de Nabil Ghilas rendeu 3,8 milhões de euros aos cofres do Moreirense

O Moreirense encaixou 3,8 milhões de euros com a venda de 50 por cento do passe de Nabil Ghilas ao FC Porto. Os valores reais da transferência foram agora conhecidos, após a revelação do Relatório e Contas da SAD do FC Porto.
O franco-argelino Nabil Ghilas protagonizou a maior transferência de sempre do Moreirense. A SAD liderada por Vítor Magalhães não tornou públicos os valores do negócio, até porque não era obrigada, mas o FC Porto tem de reportar todos os dados à CMVM. E no relatório agora conhecido, está escrito que a SAD dos 'azuis e brancos' gastou 3,8 milhões de euros na aquisição de 50 por cento do passe de Nabil Ghilas.
Ou seja, o Moreirense continua a deter, tudo aponta, os restantes 50 por cento do passe do avançado. E, se assim for, ainda poderá continuar a lucrar com os seus direitos económicos.

Recorde-se que Nabil Ghilas deixou o Moreirense para se mudar para o FC Porto depois de se ter destacado como um dos melhores marcadores da Liga, na época passada. Contudo, ainda não conseguiu impor-se na equipa treinada por Paulo Fonseca e é habitualmente de Jackson Martinez.


Marcações: Desporto

Imprimir Email