Marco Matias pode sair em Janeiro

O processo de renovação de Marco Matias continua num impasse sem saída à vista. As duas partes estão cada vez mais distantes e o acordo adivinha-se difícil de alcançar.
O avançado termina contrato em Junho de 2014, pelo que pode assinar por qualquer outro clube a partir de Janeiro. A última reunião entre as duas partes, que se revelou inconclusiva, aconteceu há três meses e desde então não houve mais contactos. Aliás, nesta fase o empresário do jogador, Luís Alves, já começa a analisar o mercado à procura de uma solução alternativa. E, segundo aquele agente, o próprio Vitória também estará interessado em aproveitar o mercado de Janeiro para rentabilizar um activo que pode deixar o clube a custo zero dentro de sete meses e meio. Nesta altura, há dois clubes, um espanhol e outro alemão, que tomam a dianteira, e que chegaram a agendar a vinda a Guimarães para observar o jogador. Mas, a viagem acabou por não se concretizar, devido à lesão que Marco Matias entretanto sofreu.
Luís Alves não deixou margens para dúvidas, em entrevista ao DESPORTIVO de Guimarães. Apesar de não ter assumido a rotura nas negociações, afirmou que nesta altura é pouco provável que Marco Matias continue no Vitória.

Marcações: Desporto

Imprimir Email