José Mota deverá suceder a Inácio no comando técnico do Moreirense

José Mota deverá ser o sucessor de Augusto Inácio no comando técnico do Moreirense, independentemente da divisão que o clube disputar na próxima temporada.

 

O ainda treinador do Vitória de Setúbal está no topo da lista de preferências de Vítor Magalhães. Aliás, já existirão contactos avançados no sentido de José Mota mudar-se para Moreira de Cónegos na próxima temporada.
A saída de Augusto Inácio para o Sporting, no final da temporada, levou a que a Direcção do Moreirense sentisse necessidade de garantir, o mais rapidamente possível, um substituto. O nome de José Mota insere-se no perfil traçado. O presidente do Moreirense pretende contar com um treinador experiente na próxima época.
José Mota será, tudo indica, o treinador do Moreirense, mesmo que o clube não consiga garantir a permanência na Liga. Uma situação que, no entanto, apenas será esclarecida após o final da temporada, no domingo, diante do Benfica.

Na preparação da temporada 2013/2014, perspectivam-se mais alterações na orgânica do Moreirense. O ex-jogador Marco Couto vai assumir, de acordo com o jornal 'A Bola', o cargo de Director Desportivo. Marco Couto, de 38 anos, já desempenhou as mesmas funções no Olhanense e no Trofense. De resto, segundo a mesma notícia, Marco Couto já estará a trabalhar na preparação da próxima época.
Na temporada em curso, o cargo de Director Desportivo esteve vago após a saída, no final da época passada, de Manuel Ribeiro. António Costa desempenhou o papel de secretário técnico na estrutura.


Marcações: Desporto

Imprimir Email