Protocolo entre Pevidém e AC Milan chegou ao fim

Apenas meio ano depois da celebração do protocolo com a Montra de Talentos, que representava os interesses do AC Milan, a Direcção do Pevidém colocou um ponto final na parceria.
A decisão é irreversível e já no próximo fim-de-semana as equipas dos escalões de formação voltarão a vestir apenas a camisola do Pevidém Sport Clube.

O protocolo com a Montra de Talentos foi assinado em Junho deste ano e pressuponha uma ligação duradoura, com reflexos, sobretudo, na formação. Aquela empresa está, ou estava, ligada ao colosso italiano AC Milan e pretendia que as camadas jovens do Pevidém adoptassem a metodologia daquele clube. Os treinadores, que na maioria transitaram da estrutura do Pevidém, chegaram mesmo a receber formação nesse sentido. Contudo, o projecto acabou por ruir. Um final que se foi desenhando nas últimas semanas, depois da própria Direcção do Pevidém ter percebido que a parceria não estava a funcionar nos termos estabelecidos. Aliás, os pais dos jovens jogadores já estavam a pressionar Alfredo Silva e os seus pares nesse sentido, depois de perceberem que o protocolo não trouxe os benefícios pretendidos.

O fim do protocolo com a Montra de Talentos/AC Milan acontece numa altura em que a Direcção do Pevidém se encontra demissionária. Desde que informou Angelino Salazar da sua intenção, Alfredo Silva não tomou mais qualquer decisão sobre o futuro.

Marcações: Desporto

Imprimir Email