Vitória B derrotado na Figueira da Foz

O Vitória B perdeu esta tarde, na Figueira da Foz, com a Naval 1º de Maio por 2-1, na 12ª jornada da Segunda Liga.
Num jogo muito dividido na etapa inicial, as equipas a marcaram-se de forma impiedosa não permitindo espaços e linhas de passe para circulação da bola, pelo que o futebol praticado acabou por ser um pouco inócuo. 

Mesmo assim, o golo aconteceu aos 39 minutos para o Vitória B na sequência de lance de bola parada. Crivellaro cobrou um livre e Tomané cabeceou com êxito batendo o guardião local Guilherme. 

Além do golo do Vitória, o registo das duas equipas no final dos primeiros 45 minutos ficou-se apenas por um cabeceamento perigoso de Josué (17), e uma oportunidade de golo desperdiçada por Tozé Marreco (23), para a Naval. 

A partir do minuto 75, a partida ganhou novos contornos, face à expulsão de Rafael Vieira, por entrada à margem das leis, ele que tinha entrado ao minuto 69 a substituir Crivellaro. 

Com mais uma unidade, a Naval cresceu e começou a jogar mais próximo da baliza do Vitória. Esse ascendente teve reflexos no marcador, com o empate alcançado por João Pedro (80) e o golo da vitória apontado por André Carvalhas (88).

O Vitória B mantém os 13 pontos. Na próxima jornada recebe no D. Afonso Henriques o Belenenses, marcado para domingo às 16 horas.

Marcações: Desporto

Imprimir Email