Luís Cirilo ataca: «Interrogo-me se em determinados jogos não seria melhor dar falta de comparência»

O vice-presidente do Vitória Luís Cirilo, utilizou a rede social Facebook para contestar o trabalho do árbitro João Ferreira do Benfica-Vitória, da 8ª jornada da Liga.
Num comentário longo, que mereceu o «Gosto» de mais de uma centena de pessoas, Cirilo refere que "pela segunda vez em menos de 15 dias o Vitória sai do estádio da Luz prejudicado por uma arbitragem tendenciosa e que inclinou o terreno no sentido que lhe apeteceu", aponta, recordando também a derrota polémica da equipa B no mesmo local.

Para o vice vitoriano com a pasta do desporto, "tal como no jogo da equipa B foi um penálti mentiroso que decidiu a sorte da partida. Tal como no jogo da equipa B a diferença de critérios disciplinares e técnicos foi chocante e sempre a favor dos anfitriões", analisa.

Luís Cirilo vai mais longe ao interrogar-se se, "em determinados jogos não seria melhor dar falta de comparência! Perdíamos na mesma por 0-3 mas poupava-se o dinheiro da viagem e do estágio e, acima de tudo, poupavam-se os nossos jogadores à frustração de verem o seu esforço defraudado por arbitragens sem categoria que andam a mais no futebol", atacou.

Recorde-se que o Vitória perder por 3-0 no Estádio da Luz diante do Benfica, tendo o segundo golo nascido de uma grande penalidade escandalosamente assinalada por João Ferreira a favor da equipa da casa. 

Marcações: Desporto

Imprimir Email