Saídas de João Paulo e Targino podem estar em risco

Afinal, João Paulo pode estar de regresso a Guimarães. O acordo com os chineses do Changchun Yatai ainda não foi alcançado – devido a um desacordo de verbas – e o defesa central, que está na China desde o final do mês, poderá regressar a Portugal nos próximos dias.
Uma vez que ainda tem contrato com o Vitória, caso regresse terá de reunir com os responsáveis directivos vitorianos para perceber qual será a melhor solução. Certo é que João Paulo já não faz parte dos planos de Rui Vitória, pelo que deverá continuar livre para procurar um novo clube. 

Com a saída de Augusto Inácio daquele clube, tudo se precipitou para Targino, que chegou a integrar os treinos do Vaslui, na Áustria, mas sem contrato, nem seguro. Recorde-se que o Vitória chegou a anunciar a rescisão de contrato com Targino, mas essa rescisão era condicionada ao bom desenlace do acordo com o Vaslui, ficando os vitorianos a deter 30% do passe do jogador. 

Agora, o empresário de Targino, Dinis Fontão, deverá tentar encontrar outro clube para o jogador, que mantém contrato com o Vitória. Uma tarefa que não será difícil, uma vez que Targino tem mercado noutros países e, em última instância, o Vitória de Setúbal apreciaria mantê-lo no plantel, depois de o ter recebido por empréstimo na última temporada.


Marcações: Desporto

Imprimir Email