Defesa-central Gonçalo Silva em negociações com o Vitória para resolver futuro

Gonçalo Silva não marcou presença no primeiro dia de trabalho da equipa B. O defesa-central que o Vitória emprestou na última época ao Atlético, da Liga de Honra, estava autorizado a falhar a apresentação, porque, segundo fonte do clube, "não é jogador do Vitória".
Gonçalo Silva tem contrato até 2015 com o clube, pelo menos é o que consta nos registos do próprio Vitória. E a Direcção propôs-lhe mesmo renovar por mais uma época, até 2016. Mas, para isso acontecer terá de aceitar baixar consideravelmente o vencimento, superior a dois mil euros mensais. Nesta altura, as duas partes não têm um acordo, pelo que Gonçalo Silva entendeu que não deveria apresentar-se em Guimarães no início da pré-temporada. Fonte da Direcção contactada pelo DESPORTIVO de Guimarães, explicou que "nesta altura o Gonçalo Silva não é jogador do Vitória", apesar do interesse que o clube tem em mantê-lo nas suas fileiras. "Se não houver acordo, não fica no Vitória pelos mesmos valores que auferia", acrescentou a mesma fonte.
Gonçalo Silva chegou ao Vitória há dois anos, proveniente dos juniores do Barreirense. Foi emprestado ao Lousada e Atlético.


Marcações: Desporto

Imprimir Email