Uruguaio Urreta deixou Guimarães sem assinar declaração de não dívida

O extremo Urretaviscaya ainda não assinou a declaração de não dívida que o Vitória lhe entregou, situação que está a dificultar a organização do processo de inscrição na Liga.
De acordo com a Rádio Santiago, o jogador uruguaio está ausente de Guimarães desde sábado, após a conclusão do campeonato, e que se mantém incontactável. A Direcção do Vitória tem desenvolvido esforços no sentido de encontrar o jogador, para que ele assine a documentação em falta, mas até agora os esforços revelaram-se infrutíferos. De resto, o Benfica, que emprestou o jogador por uma época, já está a par das dificuldades que o Vitória está a sentir para fazer com que Urreta assine a declaração de não dívida. Contudo, o clube de Lisboa também não tem conseguido contactar o jogador, logo não pode ajudar o Vitória neste processo.

As declarações de não dívida assinadas pelos jogadores são documentos fundamentais para que o processo de inscrição na Liga seja regularizado, antes do final do mês. A esmagadora maioria dos 52 jogadores que têm contrato com o Vitória já entregaram o documento ao clube, com a respectiva assinatura. O caso mais difícil de resolver é mesmo o de Jonathan Urretaviscaya.

Marcações: Desporto

Imprimir Email