Nilson preocupado com fracas assistências no D. Afonso Henriques

O encontro com o Gil Vicente fica, pelo menos para já, marcado como aquele que registou a pior assistência da temporada no Estádio D. Afonso Henriques.
Nas bancadas estiveram apenas 8 mil 556 espectadores, um número muito baixo, que no entanto segue a linha descendente dos últimos tempos em Guimarães. Esta temporada, foi a segunda vez que a marca ficou abaixo dos 10 mil, tal como na partida com o Beira-Mar (9 mil 627). Mesmo os melhores registos, com Sp. Braga, FC Porto e Sporting, não ultrapassaram a barreira dos 20 mil, número que habitualmente era suplantado com relativa facilidade. 
Estes números preocupam a Direcção de Emílio Macedo da Silva, mas também os jogadores. Voz autorizada do balneário, pelos sete anos que já leva de Vitória, Nilson abordou, no final da partida com o Gil Vicente, a cada vez maior desmobilização dos adeptos vitorianos.

O Vitória que continua na segunda metade da tabela classificativa, longe, muito longe do objectivo inicial, e também daquele que os jogadores por diversas vezes têm manifestado; a Europa. Por isso mesmo, Nilson entende que cada jogador tem de rever o que tem feito para poder melhorar.

Marcações: Desporto

Imprimir Email