Jorge Afonso Martins sucede a Júlio Mendes no cargo de vice-presidente do Vitória

Jorge Afonso Martins vai assumir o cargo de vice-presidente do Vitória, com o pelouro do marketing. O sócio nº 9782 é o escolhido de Emílio Macedo da Silva para ocupar o lugar deixado vago por Júlio Mendes, a 22 de Agosto.
De acordo com a notícia avançada pela Rádio Santiago, Jorge Afonso Martins aceitou o convite endereçado pela Direcção, que foi formalizado ontem à note. O associado nº 9782 sucede a Júlio Mendes, que apresentou a demissão no final do mês de Agosto, alegando motivos pessoais. 
Após a saída de Júlio Mendes, Emílio Macedo da Silva desenvolveu vários contactos no sentido de encontrar um sucessor para o cargo de vice-presidente. Luís Cirilo foi apontado ao lugar, mas o antigo Secretário Geral negou ter sido convidado. De certa forma, o convite a Jorge Afonso Martins causou alguma surpresa, até porque o associado nunca exerceu funções no clube.

Jorge Afonso Martins é um empresário do ramo têxtil, natural de Guimarães, a residir actualmente em Vizela. Conhecido pelas suas intervenções públicas no Fórum Vitória, da Rádio Santiago, o novo vice-presidente esteve ligado ao processo que visava criar uma equipa de futsal sénior masculino no clube. No Verão passado, o associado vitoriano intermediou as negociações tendo em vista a adquirir os direitos desportivos da Fundação Jorge Antunes, o que acabou por não se concretizar.

A cooptação de Jorge Afonso Martins será apresentada a votação aos sócios na próxima Assembleia Geral, que está marcada para o dia 28. Nessa mesma Assembleia, a Direcção de Emílio Macedo da Silva vai colocar à votação as contas relativas ao último ano do exercício.




Foto: www.radiovizela.pt

Marcações: Desporto

Imprimir Email