Emílio Macedo vai avançar com processo contra ex-presidente Pimenta Machado

Emílio Macedo da Silva promete um processo a Pimenta Machado, na sequência de declarações do ex-presidente do Vitória que considera insultuosas.
Na resposta às entrevistas esta quinta-feira concedidas pelo ex-dirigente, o presidente vitoriano diz que Pimenta tem tido este tipo de reacções por não lhe ter sido concedido o perdão da dívida que o Tribunal ordenou que pagasse ao clube.

Entre as muitas críticas à actual Direcção, Pimenta Machado afirma na imprensa desportiva que os “mandatos são para cumprir mas por pessoas competentes.” O ex-presidente disse ainda que “as pessoas podem ser boas em determinadas áreas, como trolhas, pasteleiros ou padeiros, como dirigentes, não”, e que o Vitória “é dirigido por uns badamecos desportivos que não têm a mínima noção da dimensão do clube.”

Emílio Macedo faz muitas outras críticas a Pimenta Machado e não poupa, também, os sócios que pretendem o agendamento de uma Assembleia Geral Extraordinária com o objectivo de destituir a actual Direcção. São declarações para ouvir em Desporto em Antena, na Rádio Santiago.

Marcações: Desporto

Imprimir Email