Moreirense bateu Gil Vicente nos penalties e vai à final do Torneio de Freamunde

O Moreirense apurou-se para a final do Torneio Cidade de Freamunde, ao vencer o Gil Vicente, por 4-3, no desempate através da marcação de grandes-penalidades.
Nos 60 minutos do jogo (duas partes de meia hora) as duas equipas não marcaram qualquer golo e foram obrigadas a recorrer aos penalties para decidir o vencedor. Robson, Bruno Moreira, Miguel Oliveira e Tiago Carneiro bateram com sucesso o guarda-redes do Gil Vicente, enquanto que a equipa de Barcelos apenas converteu três penalties. Mauro desperdiçou uma das grandes-penalidades e na quinta tentativa o guarda-redes Ricardo Ribeiro defendeu o remate de Rui Faria.

Jorge Casquilha apresentou o seguinte 11: Ricardo Ribeiro; Chico, Anilton, Miguel Oliveira e Augusto; Zé Alberto, Filipe Gonçalves e Fábio Espinho; Luís Pinto, N'Jock e Wagner. Jogaram ainda: Pinto, Bruno Moreira, Sebastien, Tiago Carneiro, Marcelo, Robson e João Vicente.

Este sábado, o Moreirense defronta o vencedor do jogo Freamunde-Desportivo das Aves (20h.30), na final, que está agendada para as 20h.30.


Marcações: Desporto

Imprimir Email