N'Djeng: «Vamos viajar para Portugal no sábado ou no domingo»

Depois de ter ameaçado boicotar os últimos jogos da Liga da Argélia, Yannick N'Djeng recebeu a promessa de que tem autorização do clube para finalmente viajar para Portugal, sábado ou domingo.
O avançado reuniu com o manager do Jeunesse Bejaia, Hakim Medane, que lhe garantiu que o clube o liberta após o derradeiro encontro do campeonato, marcado para sexta-feira. “Os bilhetes de avião estão disponíveis e vamos viajar para Portugal onde vou fazer os exames médicos em Guimarães”, afirmou Yannick N'Djeng, em declarações ao sítio 'blogolo'.
O avançado revelou que apenas se mostrou disponível para jogar ontem depois de Hakim Medane, ex-jogador do Famalicão, lhe ter “assegurado” que o processo da sua transferência para Guimarães “está desbloqueado.”
Após tantos avanços e recuos, N'Djeng mostra-se algo cauteloso. O avançado espera que a promessa dos dirigentes do Jeunesse Bejaia “não seja apenas uma manipulação” para contar com o seu contributo nos últimos jogos do campeonato argelino. “Se no sábado não viajar para Portugal, como prometido, se me estão a mentir, recusarei jogar”, acrescentou.


Marcações: Desporto

Imprimir Email