Dirigentes do Vitória atentos ao médio-ofensivo argelino Zahir Serdab

O avançado Yannick N’Djeng não terá sido o único jogador observado pelos dirigentes do Vitória, que no sábado estiveram na Argélia.
Além do ponta-de-lança camaronês, tanto Paulo Pereira como José Pereira recolheram notas sobre o argelino Zahir Zerdab. Trata-se de um médio-ofensivo, de 29 anos, que alinha igualmente no Jeunesse Bejaia. Esta temporada, já marcou cinco golos.
Zahir Zerdab é internacional pela Argélia. O médio-ofensivo possui passaporte francês, uma vez que nasceu naquele país. Antes de chegar ao futebol argelino, há três anos, passou pelo US Roye (França), Beauvais (França) Stade de Reimes (França) e Zulte Waregem (Bélgica). 
Além do Vitória, Zahir Zerdab estará a ser seguido pelo JSK (Argélia) e Raja Casablanca (Marrocos), bem como por clubes franceses que disputam a Ligue 2. O avançado termina contrato com o Jeunesse Bejaia no dia 30, pelo que está livre para assinar por qualquer outro clube.

Em declarações ao sitio 'blogolo', Zahir Zerdab afirmou "desconhecer" o interesse do Vitória na sua contratação, negando qualquer contacto. O médio-ofensivo confirmou ter várias propostas, concretamente de clubes da Tunísia, Kuweit e de França.

Marcações: Desporto

Imprimir Email