Direcção do Vitória prescindiu de João Pedro após acto de indiscplina do brasileiro

A saída de João Pedro começou a desenhar-se logo após o final do jogo com o Sporting. O médio foi informado que deixaria de fazer parte do plantel. João Pedro ainda pediu desculpa, mas o 'mea culpa' não foi suficiente para demover a Direcção do Vitória. Segundo foi possível apurar, alguns jogadores do plantel intercederam junto dos dirigentes no sentido de perdoar a atitude de João Pedro. O apelo dos atletas foi não teve consequências, uma vez que Emílio Macedo da Silva e seus pares mantiveram-se irredutíveis na decisão.
A passagem de João Pedro por Portugal foi curta. O brasileiro chegou ao nosso país no final do mês de Janeiro, para substituir o lesionado Maranhão, cedido pelo Palermo, de Itália, com quem mantém contrato. Com a camisola do Vitória, participou em seis jogos da Liga, dois dos quais como titular, a última vez frente ao Sporting.
Agora, está de volta ao Brasil. No seu país, o médio deverá representar o Atlético Mineiro, clube onde cumpriu toda a formação antes de se transferir para o Palermo, que pagou à volta de seis milhões de euros pelo seu passe.
Marcações: Desporto