Emílio Macedo foi a Marrocos negociar reforços

Emílio Macedo da Silva foi a Marrocos observar potenciais reforços para o Vitória. O presidente vitoriano assistiu ao jogo da Selecção Olímpica de Marrocos, que na quarta-feira defrontou a sua congénere do Botswana. De acordo com as notícias da imprensa marroquina, a presença de Emílio Macedo da Silva em Marrocos deveu-se ao facto do clube já estar em negociações com um jogador que integra a Selecção Olímpica de Marrocos. Os jornais marroquinos escreveram mesmo que o processo está numa fase adiantada e que pode ser concluído em breve.
O alvo do Vitória será um médio-defenviso, mas também não estará descartada a possibilidade do clube avançar para a contratação de um defesa-central marroquino.

A viagem de Emílio Macedo da Silva a Marrocos aconteceu menos de dois meses depois de José Pereira ter estado naquele país africano, precisamente a assistir aos jogos da Selecção Olímpica. Ou seja, o presidente vitoriano terá dado seguimento a um processo que foi iniciado pelo Director Desportivo.

Esta nova incursão a Marrocos confirma o crescente interesse do clube naquele mercado. Recorde-se que na temporada passada o Vitória assegurou a contratação do marroquino Abdelghani Faouzi e ainda do central maliano Mahmadou N'Diaye, dois jogadores que alinhavam no campeão Wydad.

Marcações: Desporto

Imprimir Email