Marcelo Toscano chega na manhã de sexta-feira a Guimarães

O desejado está a chegar. Protagonista de inúmeras notícias ao longo das últimas semanas, Marcelo Toscano já fez as malas e chega na manhã de sexta-feira a Guimarães. Ontem ficou, finalmente, tudo acertado com o Paraná para a transferência do médio-ofensivo brasileiro, que afinal deverá assinar um contrato com o Vitória válido por quatro temporadas e não apenas por duas. Marcelo Toscano viaja para Portugal na companhia do vice-presidente Paulo Pereira. A desvinculação do jogador com o Paraná foi obtida ontem. Desde que assumiu a vontade de jogar no Vitória, Toscano passou a ser alvo das críticas dos adeptos e a Direcção do Paraná chegou à conclusão que o melhor era mesmo permitir a saída do jogador. Foi nessa altura que Paulo Pereira voltou à carga para garantir o entendimento, uma vez que Manuel Machado nunca deixou de fazer força no sentido de contar com Marcelo Toscano, mais ainda a partir do momento em que perdeu Bebé para o Manchester United.
Toscano chega ao Vitória depois de também ele ter feito muita pressão para que o desenlace fosse esse. Nas várias entrevistas que foi concedendo ao longo das últimas semanas, o jogador assumiu esse desejo de forma inequívoca.
Com a contratação de Marcelo Toscano, o Vitória deverá gastar perto de 400 mil euros, uma vez que fica a deter apenas metade do passe do brasileiro. É o maior investimento da época feito pela Direcção vitoriana e, ainda assim, só possível depois dos encaixes com as transferências de Nuno Assis, Moreno e Bebé.

Marcações: Desporto

Imprimir Email