Empresário de Marcelo Toscano afirmou que o Vitória ainda não desistiu do médio brasileiro

O empresário de Marcelo Toscano, o brasileiro Ruy Gel, assegura que o Vitória ainda não desistiu da contratação do médio que representa o Paraná Clube. Em declarações à rádio Transamérica de Curitiba, Ruy Gel afirmou que tem em mãos uma proposta “interessante” do Vitória. O empresário de Marcelo Toscano deu conta que o destino do médio pode ser Guimarães, apesar da Direcção do Paraná Clube ter rejeitado a primeira proposta do Vitória. Aliás, o agente desportivo entende que seria mesmo a melhor saída para o jogador e o clube. Marcelo Toscano atravessa uma má fase na Série B do Campeonato Brasileiro – falhou um penaltie no último jogo - e o Paraná Clube continua a enfrentar uma grave crise financeira. Os jogadores já não recebem há dois meses e podem agora falhar aos jogos e treinos. Caso o próximo vencimento não seja liquidado, Marcelo Toscano pode mesmo rescindir contrato.
“A proposta do Vitória de Guimarães é interessante, pois seria um contrato de dois anos. A proposta de 400 mil euros existe, porque eu tenho a cópia e vamos conversar com o Paraná”, afirmou Ruy Gel. De acordo com o empresário, Marcelo Toscano está “muito abalado por todos estes problemas externos.” A solução que o empresário pretende apresentar ao Paraná Clube visa “preservar o atleta”, que, no seu entender, não tem “conseguindo jogar com o mesmo rendimento.” “Vamos pedir para a directoria afastá-lo e para que ele seja emprestado a outro clube”, acrescentou o agente de Marcelo Toscano.
Ruy Gel pretende resolver o caso a bem com o Paraná Clube. “O que o atleta quer é resolver sua situação, deixar as portas abertas no clube e vamos tentar resolver de forma amigável. Tenho certeza que a diretoria vai entender e que o momento não é para ficar, pois ele está se prejudicando.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email