Marcos António 'fugiu' para o PAOK da Grécia

Marcos António não vai jogar no Vitória na próxima temporada. O defesa-central, que tinha praticamente tudo acertado com o Vitória, decidiu aceitar a proposta do PAOK e na época 2010/2011 vai jogar no campeonato da Grécia. O jogador brasileiro que na temporada passada representou o Belenenses esteve na iminência de assinar contrato com o Vitória, mas acabou por romper com o acordo. Em causa está a proposta financeiramente mais vantajosa que recebeu do PAOK, que na época passada foi treinado pelo português Fernando Santos. Segundo a Rádio Santiago, Marcos António vai auferir cerca de 300 mil euros por época no clube grego, valores incomportáveis para o Vitória.

A Direcção do Vitória apenas esta terça-feira tomou conhecimento da decisão de Marcos António. Ontem, à noite, os dirigentes estavam convencidos que o defesa-central seria reforço para as próximas temporadas. E, não fosse a proposta do PAOK, Marcos António seria mesmo jogador do Vitória.

Gorada a possibilidade de contratar Marcos António, a Direcção do Vitória já procura outras soluções no mercado. No plantel da próxima época já têm lugar reservado três defesas-centrais: Moreno, Valdomiro e Ricardo (ex-Paços de Ferreira).

Marcações: Desporto

Imprimir Email