Pedro Xavier deixa em aberto a possibilidade de se candidatar à presidência do Vitória

Pedro Xavier não descarta a possibilidade de se candidatar à presidência do Vitória, no acto eleitoral marcado para o início do mês de Março. Em entrevista à Rádio Santiago, o actual presidente da Assembleia Geral assume que a hipótese de constituir uma lista está em cima da mesa. Pedro Xavier defende que esse é um direito que o assiste, enquanto associado, mas apenas anunciará a sua decisão depois de ser agendado o acto eleitoral.

Uma coisa é certa, Pedro Xavier não irá integrar a lista de Emílio Macedo da Silva, que em breve irá anunciar a sua recandidatura, confirmando-se assim o afastamento entre as duas partes.
No caso de avançar para a constituição de uma lista, Pedro Xavier assegura que irá entregar o comando da Assembleia Geral a um dos seus vice-presidentes.

Na mesma entrevista, Pedro Xavier afirma que o aparecimento de mais do que uma lista, concretamente a de Manuel Pinto Brasil, revela a vitalidade do Vitória e confirma o início do mês de Março – tudo aponta para o dia 6 – como a data das próximas eleições.

Marcações: Desporto

Imprimir Email