Direcção do Vitória lamenta mal-estar dos associados

A Direcção do Vitória reagiu, em comunicado, à polémica desencadeada pela colocação de adeptos benfiquistas em zona de lugares anuais de sócios vitorianos no jogo de domingo. No comunicado colocado no site do clube na internet, lê-se que a decisão “deveu-se ao facto de naquele sector do Estádio existirem escassos lugares anuais vendidos aos associados e ter havido uma procura de bilhetes para o jogo por parte dos adeptos visitantes que superou as expectativas”. “Entendemos então no momento da decisão que a mesma poderia causar desconforto aos nossos associados que têm cadeira anual naquele sector, daí que tenhamos também decidido que na eventualidade de algum associado do Vitória querer ocupar a sua cadeira poderia fazê-lo, até porque e ao contrário do que foi veiculado os lugares anuais dos nossos associados não foram postos à venda, nem o poderíamos ter feito. No entanto, foi decidido aconselhar os nossos associados a sentarem-se noutro sector do Estádio com as mesmas condições, de forma a permitir estabelecer o máximo de segurança e o bem-estar de todos no nosso Estádio.
Hoje, percebemos que a informação prestada no momento do jogo não foi a mais correcta, pois existem associados que estão convencidos que o Vitória vendeu o lugar respeitante à sua cadeira anual, o que reafirmamos não aconteceu.
Também hoje percebemos que apesar da decisão tomada ter tido um benefício financeiro importante para o nosso clube, pois necessitamos urgentemente de realizar receitas para nos permitir assumir os compromissos financeiros, levou a que os associados se sentissem revoltados com a decisão tomada pela Direcção. No entanto, nunca foi nossa intenção desrespeitar os nossos associados, bem pelo contrário.
Assim, a Direcção do Vitória lamenta o mal-estar dos associados e assume o compromisso de não voltar a vender lugares disponíveis em sectores onde haja lugares vendidos aos nossos associados. Pedimos ainda a compreensão de todos numa decisão que foi tomada por estrita necessidade financeira.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email