Márcio Martins promete luta para ganhar o seu lugar (ÁUDIO)

Márcio Martins está apostado em ganhar o seu espaço no plantel do Vitória. Reintegrado no plantel depois de inicialmente ter sido dispensado, o defesa-central brasileiro tem um discurso positivo. Márcio entende que, atendendo ao que aconteceu na pré-época, este ano será ainda mais difícil jogar com assiduidade mas não é por isso que deixa de acreditar no seu valor. E, assim, promete ir à luta para convencer Manuel Cajuda que teve razão ao reintegrá-lo.
(ÁUDIO)





Convocado para o jogo com o Vizela

Márcio Martins está convocado para o jogo de amanhã com o Vizela.
Manuel Cajuda vai poupar alguns atletas nesse encontro, como é o caso de Nilson, Gregory e João Alves, que se juntam aos indisponíveis por lesão: Sereno, Nuno Assis, Carlitos, Douglas e Luciano Amaral.
A lista de jogadores convocados é a seguinte: Serginho, Paulo Henrique, Roberto, Wênio, Danilo, Fajardo, Moreno, Desmarets, Andrézinho, Nuno Santos, Tiago, Mohma, Marquinho, Jean Coral, Márcio Martins, Flávio Meireles, Luís Filipe, Lionn.

Folga prolongada de três dias

Depois do jogo com o Vizela, o plantel regressa aos trabalhos apenas na próxima terça-feira, à tarde. Ou seja, na prática os jogadores terão três dias de folga. Uma concessão de Manuel Cajuda que serve para recompensar os seus jogadores pelo desempenho nos últimos jogos. O treinador vitoriano prometera estas folgas na véspera do jogo da Liga dos Campeões, em Basileia, caso a equipa conseguisse o apuramento. Objectivo que não foi concretizado, mas, mesmo assim, o treinador entendeu que os jogadores merecem esta folga prolongada porque tudo fizeram para eliminar o Basileia.

Marcações: Desporto

Imprimir Email