Reunião esta manhã por Rissutt ainda não foi conclusiva

Emílio Macedo da Silva reuniu esta manhã com o empresário de Rissutt para discutir a renovação de contrato do lateral-direito. Da conversa entre Baidek e o presidente do Vitória resultaram alguns avanços mas ainda não há acordo. O empresário do lateral brasileiro ainda não aceitou a proposta porque entende que Rissutt deve continuar a ganhar o mesmo salário em Guimarães. Um vencimento considerado elevado pelo clube. Por isso, por enquanto, ainda não há acordo, apesar de Baidek reiterar a disponibilidade de Rissutt para assinar contrato com o Vitória.
Baidek está também a negociar a saída de Rissutt do Fluminense. O defesa tem contrato até Dezembro com os brasileiros, mas o empresário acredita que isso não será um óbice para a sua permanência no Vitória. Rissutt, de acordo com Baidek, quer continuar em Guimarães. Isto, apesar de outros clubes já terem manifestado interesse.

Moreirense vai pedir Serginho e Rabiola

Serginho e Rabiola estão na lista de aquisições do Moreirense. Os dois jogadores do Vitória interessam ao clube de Moreira de Cónegos. Esta terça-feira Ernesto Fernandes reunirá com Emílio Macedo da Silva no sentido de o sensibilizar para a cedência de ambos os jogadores por uma temporada.
O Moreirense tem direito de preferência na lista de dispensas do Vitória, mas tudo indica que não terá missão fácil para garantir o empréstimo destes dois jogadores. Isto, porque se trata de dois elementos que dificilmente Manuel Cajuda abrirá mão.

Marcações: Desporto

Imprimir Email