Manuel Cajuda não abriu o jogo sobre o seu futuro

Manuel Cajuda falou sobre o seu futuro em Guimarães mas não abriu muito o jogo. “Preparei-me bem para esta conferência de imprensa mas essa pergunta não faz parte do jogo. Vocês andam mais actuais do que eu, o que também não me surpreende. Tem-se falado de muita coisa e portanto as coisas têm de acontecer com o seu tempo, com maturidade. Temos de esperar calmamente. É bom saber esperar para ver o que pode acontecer. Vamos com calma, com tranquilidade, é isso que o Vitória precisa.”

Em relação ao jogo com o Leixões, o técnico recusou a ideia de que possa ser decisivo. “É um jogo importante para as duas equipas. Não contava estar nesta altura nesta posição, mas agora pretendemos aproveitar. Espero um Leixões forte, aliás quero ganhar a um adversário forte. As duas equipas atravessam momentos diferentes e isso pode ter influência no desenrolar da partida.”
Na conferência de imprensa, Manuel Cajuda referiu ainda que está “satisfeito com o apoio da Direcção. Estão sempre presentes, falamos quase todos os dias.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email