BIGGER: VÍDEO - Bolama Supermercados reabriu a loja da Rua Paio Galvão

 

Reabriu esta manhã a loja dos supermercados Bolama da Rua Paio Galvão após 30 dias de  obras de requalificação. A cadeia de Supermercados Bolama, eleita PME Excelência, reabriu a loja do Centro da Cidade com nova imagem após remodelação total.

Adaptada a um conceito urbano e actual, oferece uma experiência de compra rápida e eficiente. Este espaço, que já existe há 13 anos, apostou em equipamentos mais eficientes e amigos do ambiente, mantendo o ADN de sempre, destacando-se pelos preços baixos e pelo enfoque no atendimento personalizado em todos os seus sectores, traduzindo-se numa relação de proximidade para com o cliente. "Esta mudança foi a pensar nos consumidores e numa forma de lhes proporcionarmos mais comodidade.", referiu a responsável de marketing Marisa Teixeira.

O layout está organizado de forma muito prática, confortável e, acima de tudo, conveniente para que o cliente tenha fácil acesso ao que precisa. O sortido de produtos oferecido pela loja foi também redefinido e adaptado às necessidades diárias dos clientes Bolama.

A loja Bolama do Centro de Guimarães foi pensada para as compras diárias, tendo sido remodelada toda a área de Frescos, Frutas e Legumes, Bacalhau, Charcutaria, Peixe Congelado, com destaque para a Padaria que conta agora com uma zona de livre-serviço, onde diariamente são disponibilizadas diversas variedades de pão e pastelaria. O Grupo Bolama prima pela selecção dos seus produtos e dá primazia aos produtores locais e nacionais. 

Foram também reforçados serviços complementares que melhoram a experiência de compra de quem visita a loja, como é o caso da disponibilização de carne embalada e comida pronta. "Percebemos a necessidade dos consumidores e optamos por incluir mais valências às já existentes para facilitar as compras dos nossos clientes. Sabemos que o tempo é cada vez mais precioso e ter opções de comida pronta é uma mais valia para o almoço dos trabalhadores, por exemplo", referiu. 

Em todos os sectores a qualidade e frescura dos produtos são a prioridade. É pelos preços baixos e a excelência dos artigos que os Bolama são reconhecidos e é assim que pretendem continuar. Praticar boas promoções e ajudar os seus clientes a poupar será sempre factor basilar do Grupo.

A garrafeira apresenta-se moderna, com uma enorme variedade de produtos a preços bastante competitivos como já vem sendo habitual.

Com a remodelação, o Bolama a Paio Galvão emprega actualmente 21 colaboradores, consolidando o seu contributo para o desenvolvimento económico e social da região.

Actualmente o Bolama conta com seis lojas abertas ao público, cinco das quais em Guimarães e uma em Famalicão, e um Centro Logístico sediado em Ronfe, que concentra o Armazém Geral e os Escritórios. 

Bolama Centro Guimarães

Rua Paio Galvão – Guimarães

Horário: Segunda a Sábado: 08h30 às 20h30
              Domingos e Feriados: 08h30 às13h00

 

IMG_2897.jpg IMG_2898.jpg IMG_2901.jpg

IMG_2903.jpg IMG_2904.jpg IMG_2906.jpg

IMG_2908.jpg IMG_4719.jpg IMG_4734.jpg

 

quinta, 16 março 2023 11:59 em Bigger

Imprimir