Paulo Lopes Silva revitaliza compromisso democrático

Terminou no sábado mais uma ronda de auscultação do candidato à Concelhia do PS de Guimarães, Paulo Lopes Silva, desta vez pelas CSIF's de Couros, da Montanha da Penha e Oeste, tendo-se registado uma forte participação de militantes e simpatizantes do Partido Socialista que tiveram a oportunidade de partilhar os seus anseios e contributos para a construção de um PS mais unido e comprometido com o futuro e com Guimarães.

Na sua intervenção, Paulo Lopes Silva defendeu os valores de Abril e a importância da liberdade de escolha dos militantes e simpatizantes nas decisões que afectam directamente as suas freguesias, rejeitando “por completo e em absoluto” o caminho de “decidir candidatos e executivos a meio dos mandatos e à revelia dos militantes locais”.

Para o candidato, “continuar a fazer a mesma coisa nunca chega”, usando como excelente exemplo o de Domingos Bragança que ganhou as eleições e, para além de ter assumido o legado do António Magalhães, deixou a sua marca no território, "acrescentando novas camadas à continuidade, como a sustentabilidade". Acrescentou ser "esta continuidade de inovação que habituamos os vimaranenses: continuar a inovar, a crescer, a mudar". O projeto político do partido socialista é "construído com todos e por todos" e este caminho agora iniciado "não pode parar": "iremos a todas as freguesias de forma permanente para ouvir todos e recolher contributos, para abrir as portas do partido", concluiu.


Marcações: Paulo Lopes Silva

Imprimir Email