Pedro Xavier apela "à participação com civismo" na escolha do presidente do Vitória


O vice-presidente da Assembleia Geral do Vitória, Pedro Xavier, apela à participação dos associados no acto eleitoral de amanhã, para a escolha do presidente do clube para o triénio 2018-2021.


Em declarações à Rádio Santiago, o histórico dirigente formulou o desejo que o acto eleitoral "decorra sem incidentes" e com "uma participação massiva dos associados, uma vez que está em questão o futuro do clube para os próximos três anos. Depois da campanha, os sócios devem ter cabeça fria para fazer a sua escolha, sempre com elevado civismo e respeito, porque é o nome do clube que está em causa".

São 13.609 os sócios efectivos que podem escolher o próximo presidente do Vitória. Mas, aquando do fecho dos cadernos eleitorais, apenas 10.129 estavam em condições para o fazer, uma vez que 3.480 ainda não tinham liquidado a quota n.º 2, referente a Fevereiro de 2018. Este sábado "os sócios podem pagar as quotas em atraso, no pavilhão, e votar. Isso pode acontecer no pavilhão, onde estão criadas as condições para tal".


Marcações: Júlio Mendes, Júlio Vieira de Castro, Vitória Sport Clube, eleições Vitória, Pedro Xavier

Imprimir Email